Comprei uma revista feminina esses dias. Fazia muito tempo que não comprava essas revistas femininas de futilidades, sei lá porque, acho que estou ficando velha.

Daí que me preparei para aquela chuva de matérias sobre sexo, propagandas de cosméticos caros que te deixam mais jovem, dietas, maquiagens, ensaios de moda com roupas carésimas, etc. Tudo estava lá, do mesmo jeitinho que eu me lembrava.

Ou não.

Comecei a ler uma matéria sobre como apimentar o sexo com objetos cotidianos. Bem.

Primeira dica: Fazer um 69 plantando bananeira:

Daí que eu fico pensando que 90% das mulheres que compram essa revista não são modelos esquálidas, que namoram com deuses gregos fortes e másculos. A pessoa que escreveu deve ter pensado nessa possibilidade, já que ao fim da dica está escrito algo como “não se preocupem, da cama vocês não passam”. 

Segunda dica: Transar em cima de um skate:

Tipo… risadas. Muitas risadas. Será que tem gente que realmente faz isso?

Terceira dica: Assoprar o pênis do cara com um canudinho:

Oi?

Quarta dica: Tornar-se uma dominatrix com uma espátula de cozinha:

HASUHAUHSAUHHUA!!! Quer dizer, você saca uma espátula de cozinha, dessas tipo “pão-duro”, e começa a bater no cara! Não acredito!!!

Não sei se sou eu que estou ficando velha. Acho que as pessoas estão ficando sem noção!

k

