Queria me desligar às vezes. Poder fechar o fluxo dos pensamentos, controlá-los de uma forma que nada pudesse me desestabilizar por muito tempo. É impressionante a quantidade de auto-boicotes por segundo que assola a minha cabeça.

Quando eu me dou conta que estou pensando merda, eu me controlo pra que não aconteça. O problema é todo o tempo que eu gasto com besteiras e coisas sem importância até ganhar consiência de que eu estou gastando tempo com besteiras e coisas sem importância.

Esses dias eu resolvi direcionar a minha energia e o pensamento pra fazer uma oração – Não vou entrar em méritos de religiões pq eu mesma não tenho uma. 

Impressionante como, depois que eu terminei, me senti muito mais forte e positiva, e como durante os momentos em que eu me concentrei eu realmente acreditei naquilo que estava pedindo. Não sei se foi pelo fato de não pedir por mim, mas por outras pessoas, eu sei que uma hora eu realmente podia sentir toda aquela energia sendo emanada. Não havia espaço para auto-boicotes, nem pensamentos ruins ou sem sentido. Havia um foco, e toda a minha energia estava canalizada para aquele foco.

Esse tipo de coisa que me faz realmente acreditar que o que a gente pensa tem poder de virar realidade. Mas não o que a gente pensa assim, meio sem planejamento, como desejar coisas num momento, e em outro nem lembrar mais. Falo das crenças que a gente acumula ao longo da vida, a forma de enxergar o mundo, coisas que ficam cristalizadas na cabeça e que a gente acredita que realmente faz parte do que a gente é – coisas que podem ser boas e ruins.

Se os pensamentos realmente podem fazer coisas acontecerem eu tô na roça, pq ultimamente o negócio tá feio rs.

Aff… Semaninha chata essa. Inda bem que acabou-se tudo.

k

Anúncios