——— Mensagem encaminhada ———-
De: Juliana A.
Data: 29 de janeiro de 2010 17:45
Para: Juliana A.
Letícia: Olá Juliana A., em que posso ajudar ?
Juliana : será q por aqui consigo ser atendida sem que a conexão caía?
Juliana : letícia???????
Letícia : Qual a sua dúvida?
Juliana : Boa tarde,
Meu nome é Juliana A., proprietária da linha que neste momento muito provavelmente já deve estar cancelada (011) 8109-****, CPF 319.***.***-**, nascimento em 16/**/****.
Estou há dias tentando resolver um problema com vocês, porém cada um empurra o problema para outro e nada é feito. Já fiz contestação no 0800 que indicaram que eu fosse na loja tratar o assunto; já fui até a loja do Shopping Tatuapé, porém o atendente Daniel no dia 20/01/10 disse que como eu não havia feito a adesão naquela loja pouco poderia fazer para resolver meu problema…só que a maravilha da loja do Shopping Center Norte onde eu adquiri este maravilhoso serviço não existe mais (fechou e não me importa o motivo, pois para o cliente TIM é TIM, independente do endereço da loja ou do número do 0800).
Lá ele abriu mais uma contestação e pediu que eu aguardasse 5 dias úteis para obter um retorno. Deixei o número do meu celular cadastrado para tal retorno, mas até agora não houve e então resolvi ligar para resolver isso e pagar aquilo que de fato eu devo…vejam; não estou me negando a pagar. Que boa cliente, não é mesmo?
Liguei às 15h56 no 0800 de vocês e esperei mais de 40 minutos para a Supervisora me falar que eu deveria voltar a loja para resolver com o
atendente de lá. Vejam só…ele me disse que nada podia fazer prá mim quando eu me desloquei até lá. E outra coisa, a contestação já está feita; eu quero agora o resultado dela e ele não pode ser vá até a loja…me desculpe, mas isso não é resposta, isso é pensar que nós clientes somos palhaços ou sei lá o que. Quando disse que não voltaria até a loja, a Supervisora Elaine Guimarães pediu mais um momento, mas não voltou mais para me dar qualquer tipo de informação; nem mesmo para dizer que de fato eu era a cliente mais enganada do dia e que estava dando um trabalho danado para eles. Então não contente, liguei mais uma vez e falei tudo de novo para outro atendente (Luís – Protocólo 2010015376868) que falou que eu deveria falar no setor de contas, mas q não era possível naquele momento e não precisava ir até a loja.
Ué!! Cada um falando uma coisa e ponto final. Mas quem é que resolve isso enquanto meu nome está sendo negativado? Lógico que pedi para falar com o Supervisor dele e lógico que a ligação caiu de novo.
Meu contrato que já foi levado até a loja do Shopping Tatuapé possui um plano registrado e estão me cobrando outro plano, sendo na loja onde eu adquiri ainda fui informada erroneamente sobre o funcionamento de ambos.
O que eu faço? Volto até a loja ou alguém é capaz de solucionar este problema sem que eu me sinta ainda mais enganada?
Muito obrigada,
Juliana A.
Celular MARAVILHOSO da TIM: (011) 8109-****
CPF: 319.***.***-**
Nascimento: 16/0*/****
RG: 44.***.***-*
Habilitação B
Formada em Psicologia em 2005
Atualmente desempregada
Mãe de 1 filho que por mais de 1 hora ficou esperando enquanto eu falava no 0800, quase casada.
Um pouco acima do peso, cabelos lisos, olhos castanhos
Justa, honesta com seus deveres….e detesta se sentir enganada; feita de boba por quem quer que seja!!
Mais uma vez, obrigada!!
Juliana A.: ACHO QUE FALEI TUDO, AGORA QUERO UMA RESPOSTA DECENTE DO QUE DEVO FAZER E COMO FAÇO PARA PAGAR APENAS AQUILO QUE DEVO.
Letícia : Esta não é a central de atendimento aos clientes TIM, mas apenas um canal para atender às dúvidas do setor de vendas virtual dos produtos e serviços TIM. Caso queira entrar em contato com a central de relacionamento com cliente TIM, ligue para 0800 741 41 41.
Juliana A.: ÓTIMO, SÓ QUERIA ESTE COMPROVANTE DE QUE TENTEI TAMBÉM RESOLVER MEU PROBLEMA POR AQUI.
Letícia : Desculpe sra. mas este atendimento é voltado exclusivamente para a Loja Virtual TIM.
