Pintei minhas unhas de verde.
Mas não é esse verde menta, que tá todo mundo comentando. Não. E se fosse também, você não tem nada a ver com isso.

O problema não é seguir a moda, é deixar que a moda te domine.
Que nem: Blusas largas com legging. Adorei que essa moda voltou agora que, devido à minha forma física (por enquanto), não posso mais exibir minha barriga (não, não estou grávida, apenas gorda).

Por isso que eu falo. Blusa grande e larga com legging tá na moda, eu uso, e tenho um motivo. Tenho. Mas, mesmo se não tivesse, você não tem nada a ver com isso.
Agora, uma coisa que eu não faria, seria usar SÓ a blusa larga. Porque é uma blusa. Por mais que seja larga e comprida, é uma blusa. Não é um vestido.

Veja bem, UMA BLUSA LARGA E COMPRIDA CONTINUA SENDO UMA BLUSA. Não pode ser usada sem nada na parte de baixo. Se você está em casa, tudo bem. Na praia, de biquíni, ok. Mas prá ir na faculdade???

Eu não usaria uma blusa assim desse jeito. Não. Mas, mesmo se usasse, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Por enquanto, só esmalte verde. Show, da Risqué. Da coleção de inverno – tudo bem, tamos na primavera, mas alguém tem que usar.

Mas não é o menta.

Talvez eu compre esse menta semana que vem.

k

