heart

JK – Vamos entrar. Quero ver um bichinho de pelúcia para a Paty.
K – Meu ex-namorado só me deu flores quando eu disse que nunca tinha ganhado e tinha vontade. (risos)
JK – Eu não curto dar flores. Na hora a pessoa gosta, “Ah, que lindas!” e 5 minutos depois elas morrem.
LEO – É legal dar flores e mais alguma coisa.
JK – Prefiro dar coisas que durem bastante tempo.
LEO – Como um bichinho de pelúcia! (risos)
JK – Eu uso como apoio de cabeça!
LEO – Eu uso para limpar a bunda. (risos)

                ————————-

Não importa o que, mas quem deu e porque deu.
Um dia eu ainda vou olhar e ver o que eu ganhei. E entender que quem me deu, na verdade, não precisaria me dar nada, apenas estar ali.

               ————————–

As frutas nascem, amadurecem, caem e morrem. A árvore permanece.

k

