É tão difícil que eu nem sei como começo.

Tanto pensamento girando que eu não consigo organizá-los, só sinto angústia.

Eu temo que daqui a alguns dias, precise fazer uma escolha importante, e não consigo me decidir por qual lado eu caminharei caso tenha que fazer essa tal escolha.

Já me falaram prá fazer listas de prós e contras, prá rezar e talz. Mas eu não consigo.

Essa é a coisa chata de ser geminiana, sempre analisar os dois lados da moeda. Queria ser ariana, escolher e mergulhar de cabeça e acabou.

A única coisa que eu espero, se tiver que escolher, é tomar uma decisão sensata.

Existem coisas boas e ruins dos dois lados, e isso é perfeitamente normal, tudo na vida é assim, então eu não espero que sempre seja um mar de rosas porque não é e nunca será.

Mas espero tomar uma decisão que me permita evoluir, que me abra horizontes, que contribua para a minha felicidade, que me ajude a construir coisas, materiais, mentais, emocionais, profissionais.

De qualquer forma, daqui a alguns dias, talvez terei feito a minha escolha, se eu me deparar com a necessidade de fazê-la.

Quero, até lá, apenas viver e curtir tudo, como todo mundo deve fazer, viver um dia de cada vez e fazer as coisas acontecerem.

Estar sobre as escolhas, e não sob elas.

 k

