WELBER –  Te peguei, otário! Quero ver você escapar agora!

JONES III (acorrentado) – Por pouco tempo hahahahahahahaha. Logo meus capangas descobrirão seu plano ridículo.

WELBER – E você acha que meu plano que você chama de ridículo não previa isso?

JONES III (incrédulo) – Oh meu Deus! Meus capangas!!!

CAPANGA – Ooohhhh desculpe, chefe… (caiu morto).

JONES III – Todos os meus homens… mortos!!!

WELBER – Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha e você achou realmente que estes incompetentes conseguiriam salva-lo??? Você é patético!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JONES III – Diga, diga o que você quer!!!

WELBER (andando) – Quero que você morra!!! Mas primeiro, vou dizer umas coisinhas: Você está arruinado!!!

JONES III – O que??? Como???

WELBER – Suas contas na Suíça…

JONES III – Minhas contas??? Mas… como??? Como descobriu???

WELBER – Digamos que contei com uma ajudinha muito especial… entre, Gioconda!

GIOCONDA – Olá, querido.

JONES III – Giocondaaaaaaaa!!! Oh meu Deus, porque??? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????????????

GIOCONDA – Simples, meu querido… você tem o pinto pequeno!

WELBER – Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GIOCONDA – Hahahahahahahahaha você acha mesmo que eu tive orgasmos com você???

JONES III – Você… você fingiu??? Todo este tempo??? Oh meu Deus, como sou desgraçado!!!

WELBER – Além disso, meu caro… Suas empresas…

JONES III – Minhas empresas estão seguras!!! Você nunca, nunca tomará meus negócios de mim!!!

GAROTO JUCA – Aí que você se engana, querido irmão.

JONES III – Garoto Juca??? Garoto Juca, não! Nãããããããããõooooooooooo, meu próprio irmão!!!!!!

WELBER – Sim, seu irmão!!! Suas empresas estavam no nome dele… e foi fácil convencê-lo a passa-las para mim!!!

JONES III – Porquê, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????

GAROTO JUCA – Simples, caríssimo irmão… você nunca se importou comigo!!! Quando éramos crianças, você se lembra??? Sempre ficava com os melhores brinquedos!!!

JONES III – Mas Garoto…

GAROTO JUCA – CALE-SE!!!  Na adolescência… você roubava minhas namoradas!!! E roubou o amor da minha vida… que acabou morrendo!!! Aaaaaaahhhhhhh!!!

JONES III – Mas, Garoto Juca, ela morreu atropelada!!!

GAROTO JUCA – Não interessa!!! Eu vou matá-lo!!! (foi para cima do irmão)

WELBER (entrando na frente de Garoto Juca e esbofeteando sua face) – Controle-se!!! (PAF). Ele é meu!!!

JONES III – Por favor, chega… chega… e eu já morri!!! As pessoas que eu amo… me apunhalaram pelas costas!!! Eu que sempre fui um marido dedicado, um irmão dedicado!!!!!!!

WELBER – Mas nunca foi um neto dedicado.

JONES III – VOVÓ!!! Nããããããããããããooooooooooo minha própria avó!!! AAAAhhhhhhh eu não vou suportar, não!!!

CREMILDA – Onde está meu jogo de sofás, meu filho???

JONES III – Vovó, me escute…

CREMILDA (esbofeteando a face do neto) – Onde está??? (PAF). Onde está meu fogão novo??? Todas as coisas que me prometeu!!! Minha casa na Flórida, para viver meus últimos anos???

JONES III – Vovó, por favor, eu estive ocupado!!!

CREMILDA – Ocupado demais com seu maldito dinheiro para se lembrar de quem lavava suas cuecas borradas!!! Por isso, entreguei-o!!!

WELBER – Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha tudo isto é digno de você!!!

JONES III – Não… não consigo… AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WELBER – O que foi??? Acorde!!! Acorde seu verme sujo!!! Homens!!! Homeeeeeennnnssss!!!

HOMEM (tocando o pescoço de Jones III) – Ele… está morto, senhor.

WELBER – NÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!! NÃOOOOO, VAGABUNDO!!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!!!! EU QUERIA ESQUARTEJÁ-LO!!!!

GIOCONDA – Calma, querido!!! Você ainda pode esquartejá-lo morto!!!

WELBER – Tire suas mãos de mim, vadia arreganhada!!! Eu queria esquartejá-lo vivo!!! VIVO!!! MINHA VIDA INTEIRA ESPEREI POR ESTE MOMENTO E ESTE DESGRAÇADO MORRE!!!

CREMILDA – Cale a boca seu maldito!!! Quero meu jogo de sofás e minha casa em Miami!!!

WELBER – Quieta, velha decrépita!!!

GAROTO JUCA – Não fale assim com minha avó!!!

WELBER – Homens!!! Levem estes três para a câmara de esquartejamento agora!!!

TODOS – NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO!!!!!!!!

GIOCONDA – Não, por favor!!! Você me ama, lembra???

WELBER – Eu nunca a amei!!! Eu amo apenas uma pessoa!!!

NIKITO – Que você abandonou por ambição.

TODOS – NIKITO???? ***

WELBER – Meu amor, mas como… pensei que você tinha morrido!!!

NIKITO – Elvis nunca morreu!!! Homens!!!

WELBER – Como assim, eles são meus homens!!!

NIKITO – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA como você é ingênuo!!! Homens, prendam-no!!! Levem-no até o esquartejamento!!!

WELBER – Nãaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo espere, espere meu amor!!! Eu fiz tudo isso por nós!!! POR NÓS!!!!!!!!

NIKITO – O que você fez não tem perdão.

WELBER – (Morrendo) AAAAAAAAAARRRRRRRGGGHHHHH sabe de uma coisa, meu amor??? AAAAAAHHHHHH!!!!!!

NIKITO – Parem. Quero ouvir o que este traidor tem a dizer. 

WELBER  – Seu pinto… é ridículo de tão pequeno… eu… nunca senti nada.

NIKITO –  MALDITOOOOOOOOOOOOOOO MATEM ESTE DESGRAÇADOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CREMILDA – QUERO MEU JOGO DE SOFÁS!!!

NIKITO – CALE A BOCA, VELHA!!! (esgana a velha até a morte) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

k

*** “À la Chuck Norris” (tá por aí, fucem).

