Tenho uma força leve. .
Tenho uma leve idéia. . do que faço

agora. . 

Sei que há alguns momentos atrás. eu era ninguém, mas agora. sou meu tudo.

Sou. a. dança. executada. com. perfeição. . . . . 

Os olhos piscam conforme a luz.

O corpo está quente e suado.

O chão

se move

embaixo dos

meus pés

e eu

flutuo por

alguns

momentos.

Sou rápido, sou                                                        lento.

Dobro, giro, caio, levanto. Pulo. Não canso. As luzes coloridas e a nuvem de gelo seco.

Os sapatos velhos

e a blusa justa.

Os movimentos .. das pessoas .. e o ar .. condicionado ..

O DJ. . . . 

E a música que pulsa dentro do coração,

e que

emociona, que faz os olhos úmidos.

Começa. lenta. começa. melodia. depois explode em ritmo. . . . 

e eu sou essa explosão. . . .

Vôo. bato e brilho, e pouso. . . .

e coro e não paro. . . .

Meu espírito

se

alegra e meus

pelos se arrepiam.

Diante do som e da luz eu sou tudo. grande. pequeno. essência, sou fluido.

sou . . . Deus.

. . . k

