Onde está meu príncipe encantado?

Aquele ser iluminado qué é tudo o que eu não sou, que com aquele sorriso encantador e inteligente vai me levar a lugares lindos onde eu nunca fui e me ensinar a ser uma pessoa melhor, me ajudando a me livrar de todos os meus problemas (já que ele não tem nenhum), e assim juntos caminharemos rumo ao pôr-do-sol, felizes para sempre???

Não tá em lugar nenhum, filhinha. Afinal, tal ser humano não écziste. É apenas um produto da sua cabeça, e também da literatura, televisão, e sei lá mais o que – não vamos entrar nessas questões culturais.

Na verdade, eu sei que esse ser iluminado deve ser eu mesma, está dentro de mim. É que é mais cômodo pensar que está lá fora, para poupar o trabalho árduo de encontrá-lo na minha mente.

Mas QUANDO EUUUU ME ENCONTRAR, e todo o meu potencial, tornarei-me a pessoa melhor que, na minha idiotice e preguiça, imagino ser outra pessoa, o príncipe encantado, que irá me resgatar da vidinha medíocre.

Na verdade, EU sou a pessoa que vai me resgatar da vidinha medíocre.

Aí então, depois que isso acontecer, aparecerá alguém legal prá conversar, fazer companhia, outras coisas também.

Aprendam a lição, pessoas.

k

