-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: to falando q ta chovendo, friozinho

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: soh falta uma pica

Soy una Diva !!!! diz: ahhh se bem que eu queria A pica

Soy una Diva !!!! diz: não qualquer uma

Soy una Diva !!!! diz: sou seletiva

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: claro

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uma pica de classe

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uma pica triple A

Soy una Diva !!!! diz: opa Private AAA

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uma pica private

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: priCate

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahahhahaha

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uma pica black

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: hahahahahahahahahahahahaha

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: nao, prefiro branca

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Pica Platinum

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahahaha

Soy una Diva !!!! diz: caramba platinum

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: foda-se o seu Biguelo of Steel, prefiro uma Pica Platinum

Soy una Diva !!!! diz: daqui a pouco tem a titanium

Soy una Diva !!!! diz: meu nada

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: sangue, falando pro cara

Soy una Diva !!!! diz: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Titanium Pica

Soy una Diva !!!! diz:

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahahah

Soy una Diva !!!! diz: indestrutível

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: como chama o metal indestrutivel?

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Adamantium Pica

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: hahahahahahahahahahaha

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahhahaha

Soy una Diva !!!! diz: pra quem está cansada de picas comuns

Soy una Diva !!!! diz: chegou Adamantium Pica

Soy una Diva !!!! diz: a única que é indestrútivel

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: pensa que sâo cromadas, mas depois de algum tempo descascam?

Soy una Diva !!!! diz: jamais

Soy una Diva !!!! diz: elas não desgastam nunca

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: chegou Adamantium Pica

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: recuse imitações

Soy una Diva !!!! diz: ligue e peça a sua

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: a primeira faz tchan

Soy una Diva !!!! diz: as legítimas

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: a segunda faz tchun

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: e na terceira vc nao esta mais respirando

Soy una Diva !!!! diz: e a terceira faz um estrago danado

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu AD!!!

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahhahahahhahaha

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: AD – a unica que atinge o tamanho ideal em 5 seg

Soy una Diva !!!! diz: of steel pra que se tenho Adamantium Pica?

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: cabem em qualquer Wonder Chana… porque nao eh qq uma que aceita Adamantium Pica

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Wonder Chanam

Soy una Diva !!!! diz: na compra de adamantium pica , ganhe um chaveiro platinum pica

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahahahahahahaha

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: para levar em seus passeios

Soy una Diva !!!! diz: nas reuniões chatas do seu trabalho

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: xiiiii engarrafou tudo? não tem problema, vc tem o chaveiro PP

Soy una Diva !!!! diz: descontraia-se com o chaveiro platinum pica

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: hahahahahahahahahahahahahahha

Soy una Diva !!!! diz: ou contraia-se tanto faz

Soy una Diva !!!! diz: vai do seu desempenho

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: o foda eh achar um homem que encaixe na Adamantium Pica

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: hahahahaha contraia-se

Soy una Diva !!!! diz: somente akeles com mais de 24cm

Soy una Diva !!!! diz: homens turbo

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: um super heroi realmente Heroi

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: e nao esses piratas de 5 reais

Soy una Diva !!!! diz: que compram camisetas na galeria do rock por 15 e se acham o clark kent

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: hahahahahahahahahahhahahahhaha

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Adamantium Man

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uuuuuuuuuuuu imagine Hugh Jackman com uma AD

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Soy una Diva !!!! diz: o único pronto em 5 min com preliminares

Soy una Diva !!!! diz: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: preliminares na velocidade da luz

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahhahaha

Soy una Diva !!!! diz: vc nem sente

Soy una Diva !!!! diz: qdo vê já foi

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: quando ve… ja foi

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: Oo

Soy una Diva !!!! diz: hahahahahahahahahhaha

Soy una Diva !!!! diz: aiai… só nozes pra aprontarmos essas coisas

Soy una Diva !!!! diz: sem noção

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: eh o secho

Soy una Diva !!!! diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Soy una Diva !!!! diz: é a falta dele

Soy una Diva !!!! diz: precisooooooooooooooo

-Eu sou uma pessoa que tenta- diz: o sexo eh foda… literalmente

