…Estou mesmo cansada, mas agora me ocorreu que trabalhei em lugares piores. Inclusive em 1 deles saí sem receber 2 meses de salário.

Em outro, tinha que aguentar um chefe completamente paranóico e ditador.

Em outro, trabalhei com meu namorado na época, hoje ex (por que será? hahahahahahahahahahaha). NUNCA TRABALHE COM NAMORADO(A).

Em outro, tentei trabalhar com um amigo, também não deu certo, não tem como separar as coisas.

Teve um em que eu cheguei a trabalhar mais de 12 horas por dia. Detalhe: fazendo qualquer tipo de coisa, menos o que eu realmente queria fazer, que ia ser muito, mas muito legal mesmo. Dormi lá algumas vezes porque tinha que fazer coisas durante a madrugada depois não tinha como voltar pra casa, mas nada daquelas coisas era o que eu queria realmente fazer.

E em um, que eu tinha que andar dois quarteirões e atravessar uma avenida movimentada para ir comprar no supermercado 6 garrafas de água de 1,5 litro porque o idiota do meu chefe não tinha a capacidade de comprar aqueles galões?

E muitas, muitas outras histórias de situações simplesmente ridículas, humilhantes e frustrantes pelas quais eu passei em empregos anteriores.

Pois é.

Pelo menos nesse aqui eu sou registrada.

k

