Tô cansada, cansada de tudo isso, juro, não aguento mais.

A rotina a gente engole, mas a estagnação não.

Nem a falta de motivação causada pela falta de respeito com que a gente é tratada naquela merda.

Pior é que não dá pra sair de lá sem antes arranjar outra coisa.

Tô tão cansada que nem ligo mais se vou deixar de ver algumas pessoas muito queridas. Chegou num ponto em que se trata de auto-preservação.

Enquanto isso, vamos tentar contornar a situação.

Vamos treinar a frieza.

Ow Providência, não estou mais brava com você, afinal você resolveu direitinho aquele meu problema cardíaco. Vê se me ajuda a ser fria como um iceberg, por gentileza.

E não permita que eu seja sarcástica com meus superiores também, senão já viu.

Tire do meu coraçãozinho toda a mágoa com aquelas pessoas. Eu quero viver muitos anos ainda.

Então lá vamos nós ser gélidas.

k

