(Nesses tempos de folga do trabalho e com uma grana legal no banco, eu durmo a maior parte do tempo rs.)

Aiaiai…

O telefone toca e nunca é para mim! Quando é, ouço do outro lado da linha uma porra de atendente de banco me oferecendo merda que eu já conheço e não quero, nãaaoooo queroooooooooooooooooo!

Olho várias vezes no celular e ninguém me ligou… às vezes corro que nem louca porque está tocando, olho e vejo que é o alarme!

Entro no e-mail e vejo que recebi flyer de “Feijoada com Pixote”… daí as idéias suicidas começam a rondar a minha menteeeeeee!

CADÊ AS PESSOAS???

Ninguém sente minha falta… ninguém quer conversar comigo!!! Não sou amada, desejada, a não ser por mim mesma (ha ha ha faz-me rir)!!! Aaaaaaahhhhhhhhhhh to sofrendoooooo!!!

PAF – PAF – PAF (tapas na cara)

Controle-se! E vá ser ridícula assim no raio que a parta!

Essa merda de tecnologia que faz com que – uma hora a gente esteja com todo mundo online no MSN; ou se vc está com o celular em Abu Dhabi é facilmente localizado; etc… E na outra se sinta em Terra de Ninguém, porém como era sua vida 10 anos atrás, quando não existiam essas merdas que nos deixam viciados por atenção!

Toma tento, sua doida!!! Tanta gente passando fome!!!

¬¬

k

