Láláláááááááááááááá vou sair de férias!!! Vou descansar!!!

Uhuuuuuuuuuuuu!!!

E depois de 1 semana já estarei louca.

O ócio para mim não funciona, fico ansiosa. Então, na verdade, o descanso acontecerá em termos, porque não vai dar prá ficar parada, mofando. Vou ter que arrumar alguma coisa prá fazer.

Saco.

Bom, vou poder sair e me divertir… mas com quem?

As pessoas à minha volta continuarão trabalhando. Meus amigos, familiares, etc… tem a minha mãezinha, que fica em casa, mas ela trabalha também. Ajudá-la? Clarquenão, nas férias não se trabalha… e outra, ela nunca mandou a gente fazer nada doméstico enquanto era pequeno, então eu não tenho costume e nem gosto disso.

Pedro? É mesmo, meu pequerrucho estará aqui. Vou cuidar dele. Tomara que faça bastante sol.

Meus amigos do serviço… buá. Pessoas que eu adoro muito… vou sentir saudade.

Mas foda-se. Nasci sozinha e vou morrer sozinha mesmo, não importando quantas pessoas eu conheça e ame durante essa minha vida.

Vai ser da hora.

k

