“Aqui estou, mais um dia” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

De atestado porque o trampo tá osso… e medicada também =0 uuuuuuuuuuuuu que medo!!!

Já faz 10 dias que eu só como e durmo (e claro, faço a higiene, né? Acabada mas sempre limpa!), uma delícia… em termos. Descansar é bom, mas falta alguma coisa. Essa culpa cristã que corrói a alma: “Tá todo mundo trabalhando menos eu!”. Por mais que esses dias me sejam de direito pelo estado emocional em que me encontrava, a pedido de uma profissional, etc, a culpa sempre insiste em encher o saco.

Fico pensando como será quando eu voltar. Duas opções: Ou eu sucumbo novamente e peço as contas, ou eu fico sarcástica ao extremo e mando tudo à merda até que me mandem embora. Creio que a segunda opção é a que tem mais chance de acontecer.

Preciso dar vazão à esta revolta acumulada. Vou fazer alguma atividade física, já que extravasar só no mental não adianta mais. Faço o que? Deveria ter um curso no melhor estilo “treinamento do BOPE” putz, ia ser do caralho!!!

k

