É muito bom quando, através de veículos como este no qual vos escrevo, podemos divulgar coisas úteis, e não apenas babaquices que não acrescentam em nada para nossa evolução mental.

Tenho muito orgulho em dizer para meus leitores que encontrei uma solução eficaz para aqueles momentos desagradáveis em que, sentados na privada, lidamos com as inconveniências de uma prisão de ventre, onde o cocô, indeciso, não sabe se vai ou se volta.

Segundo minha querida amiga Me, “Você senta na privada; se você ver que tá duro de sair, você começa a fazer movimentos circulares com o quadril, porque assim faz com que o intestino mande a merda pra fora, sabe? É como se você tivesse tirando um parafuso”.

Questionei sobre a eficácia do procedimento, e Me respondeu: “E funciona Krol, você tem que ver meuuu! É um alívio, não fica aquela sensação de “ta faltando algo pra sair”.

Olhem que maravilhoso. Obrigada Me.

Adoro ser útil na vida das pessoas.

k