Nine diz: zuadinho mas tinha a pegada

Nine diz: aliás eu tô falando, nem tenho um desse ai pra pgar

Nine diz: mó dó de mim

-K- diz: calma

-K- diz: calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-K- diz: CALMAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nine diz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nine diz: Naum agüenr

Nine diz: aguento

-K- diz: olha, na moral

-K- diz: vou te falar 1 coisa

-K- diz: tamos sendo guardadas para algo maior

-K- diz: (eh melhor acreditar nisso) Deus tem um plano para nos, minha querida

Nine diz: I hope

-K- diz: vai vendo

Nine diz: OH my Lord

Nine diz: OH glory

-K- diz: por isso

-K- diz: aguardemmmmm (voz de silvio santos)

Nine diz: hahahahahahahahahahahahahaha

-K- diz: ow, o pedro tem um livrinho

-K- diz: dos 101 dalmatas

-K- diz: acho q vem um CD junto com a narração do Senor

-K- diz: ai tem a fotinho dele no livro

-K- diz: ai o Pedro pegou o livro, olhou pra minha mae e disse:

-K- diz: “Olha vó, é o Topa ou não Topa!”

-K- diz: hahahahahahahahahahahahahahahaha

Nine diz: hahahahahahahahahahahahahahahahahah

Nine diz: ai bem que o Dalmo devia ter msn né?

Nine diz: ai nós ficariamos fofocando

-K- diz: eh msm

k

