K- diz: to cortada

K- diz: o corte eh fundo e a hemorragia dolorida

K- diz: e eh lenta também

K- diz: mas vai passar… neh?

Te AMO Vini!!! diz: mas qm fez isso com vc??

-K- diz: eu mesma

-K- diz: minha cabeça doida

Te AMO Vini!!! diz: vc nao anda bem jah ah algum tempo neh??

-K- diz: aham

Te AMO Vini!!! diz: toh começando a fik preocupada contigo

-K- diz: eh q eu nunca chorei por causa disso, e as vezes o choro insiste em sair ai eu prendo, ai fico assim

Te AMO Vini!!! diz: mas chorar tirando q dah uma porçao de rugas faz bem

-K- diz: eh o inverno q ta piorando a situação

-K- diz: mas eu amo o inverno

Te AMO Vini!!! diz: pq??

-K- diz: eu fico mais sensível no inverno rsrs

Te AMO Vini!!! diz: nossa vc tah precisando de um namorado

-K- diz: hahahaha como se isso fosse mudar a minha vida rs

-K- diz: to precisando parar de ser idiota

Te AMO Vini!!! diz: nossa vc realmente estah mal hj heim..

-K- diz: rsrsrs soh um pokinho

Te AMO Vini!!! diz: amor te amo

-K- diz: eu tb linda

-K- diz: amei essa foto de vcs

Look through me because I am transparent (olhe através de mim porque eu sou transparente)

Ought to know me but why even know yourself (deve me conhecer, mas por que não conhece a si mesmo)

I’m beginning to need all that I can’t have (estou começando a precisar de tudo o que não posso ter)

I’m succeeding to speak like I’m fucking mad (estou falando como se estivesse ficando louco)

Looking at the autumn shade (olhando para a sombra do outono)

You are white and I am grey (você é branco e eu sou cinza)

Looking at the autumn shade…

The Vines

Há 1 ano essa bateu fundo.

Há 1 ano.

Como o tempo passa… e ao mesmo tempo não passa.

Causa angústia quando passa rápido;

Causa angústia quando não passa.

A.C.A.V.

