Existem pessoas que nasceram para se meter em frias. Eu sou uma delas.

É impressionante e até engraçado, parece filme: quando a mocinha acha que as coisas vão ficar bem, PÁ! Toma na cara de novo.

Queria saber se existe algo que eu possa fazer para parar com isso, ou pelo menos, se não dá pra evitar os crashes, diminuir os efeitos das decepções. Uma macumba, talvez???

Hehehehehehehe. A gente sempre quer soluções rápidas e indolores.

Eu penso que devo mudar alguma coisa aqui dentro, mas pô, eu já mudei tanto! Realmente eu não consigo visualizar um modo de escapar dessas frias. Às vezes acho que não tem jeito, sou fadada a isso. “It is your destiny”, diria Darth Vader.

Bom, se eu pelo menos soubesse o porquê disso tudo talvez ficasse mais fácil de encarar. Vai ver que eu fui uma messalina de marca maior na encarnação anterior e tô pagando meus pecados nessa. Sei lá, uma alcoviteira, destruidora de lares. Hum. Pois é…. isso deveria me confortar?

k

