Ponho os meus olhos em você, se você está – Dona dos meus olhos é você, avião no ar – Um dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar – Liga o rádio à pilha a TV, só pra você escutar – A nova música que eu fiz agora – Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par – Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar – Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar – Pinta os lábios para escrever, a tua boca em minha – Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia glória

E eu te chamo, eu te peço vem – Diga que você me quer, porque eu te quero também

Faço as pazes lembrando – Passo as tardes tentando lhe telefonar – Cartazes te procurando – Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar – Pra eu te dar a mão nessa hora – Levar as malas pro fusca lá fora – E eu vou guiando, eu te espero vem – Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também

Porque eu te amo, e eu peço vem – Diga que você me quer, porque eu te quero também

Nando Reis

 

