Ebaaaaa! Um aninho de blog!

Vingou!

Achei que a louca em mim havia morrido, mas ela estava apenas adormecida rs.

Adoro datas. É muito bom fazermos retrospectivas, principalmente quando, depois da tempestade, vem a calmaria… e quanto tempo durou essa tempestade!!!!! Mas graças ao Bom Pastor ela foi embora.

Há 1 ano eu estava sem rumo, dentro de uma bolha, sem ação nem reação, estagnada, estática, imóvel… por isso que o blog nasceu, eu precisava dar vazão à minha mente que não pára, mesmo com o resto parado. E, nossa, como foi bom… me redescobri, terminava de escrever e cascava o bico comigo mesma… ou então pensava: “Putz, ficou bom isso aqui!”. Fui me reconstruindo aos poucos. Cada texto que saía da mente era um caco que eu remendava dentro do peito.

E assim foi… e agora estou agora. Movimentando-me, mutável, às vezes volátil, às vezes instável, mas caminhando, seguindo em frente, deixando o passado no passado, curtindo o presente e fazendo alguns planos pro futuro. Entre eles, claro, continuar aqui… fazendo a única coisa que eu tenho certeza que nasci pra fazer: bããããã, o que será???

Ah, e se tudo der certo, continuarei doida.

k

