por que eu levantei da cama hoje? apenas para comprovar que os níveis de serotonina no meu cérebro estão ridiculamente baixos e que, consequentemente, minha vida está um lixo?

onde está minha poção mágica? sendo feita na farmácia de manipulação. onde está a minha alegria? penso que lá também.

queria que essa dor de cabeça me deixasse em paz. há dois dias que me atormenta.

queria que essa angústia me deixasse em paz. há anos que me atormenta.

queria que as pessoas ao meu redor se realizassem, para que eu parasse de sofrer por elas, e que elas parassem de me fazer sofrer por não conseguirem se realizar.

pois é. não deveria ter acordado hoje. quando precisei de ajuda, me foi negada.

amanhã eu sei que será outro dia. e que eu vou me ferrar de novo.

quem apagou a luz aqui dentro?

k

 

