Quando soube que você está continuando com a sua vida, conhecendo pessoas novas, fiquei apavorada. Pensei: perdi tudo! Perdi o amigo, o irmão, a família, a casa, a cidade, tudo, tudo, absolutamente tudo. Me senti traída… fala sério, tive A MORAL de me sentir traída hahahaha.

Mas é isso mesmo, parece que me arrancaram um pedaço, tive uma sensação de perda enorme, um ciúme infantil e besta, mas que ciúme que eu senti!!! Chorei que nem uma boba. Aí fiz merda, mandei mensagens super educadas pra você… que mico.

Enfim, passou. Descobri que o que eu perdi, o meu posto de primeira-dama, fui eu mesma quem abriu mão, e que não havia perdido os meus outros postos, aí fiquei tranquila. Porém precisava pedir desculpas pelo meu comportamento idiota… e te liguei.

Aí… te fiz sofrer de novo. Que merda, fiz tudo errado (será que um dia eu acerto?).

Continuo firme na minha decisão de ter abdicado do posto de primeira-dama, por uma série de razões que você está careca de saber. Mas não admito, não suporto a idéia de perder meu posto de Amiga Super Ultra Batuta Que Não Existe Nem Existirá Igual No Mundo. E você pode ficar tranquilo que o seu posto na minha vida ninguém tasca. Te quero pra sempre, meu irmão, meu amigo e se um dia rolar, meu primeiro-damo novamente hehehehehehehehehe.

O que a gente tem nunca será destruído por nada nem ninguém – marido, esposa, filhos, amantes (hahaha), fenômenos da natureza como terremotos, maremotos, furacões ou queda de corpos siderais. E tenho dito!

k

