(Edinei é uma garota legal, honesta, limpa, inteligente, que às vezes é possuída pelo demônio e faz coisas que não gostaria de fazer).

Nossa, tô tão feliz! Ontem, a mulher que me entrevistou semana passada ligou e disse que eles me escolheram para o estágio!!! Eu começo segunda-feira, vai ser o início de uma nova etapa, sem dúvida!!!

Vou ser responsável por todo o departamento! Quer dizer, na verdade o departamento nem existe ainda, e eu sou a única funcionária da empresa, mas tudo bem! Nós vamos crescer juntos!!!

Nossa, tô muito empolgada, vou poder comprar aquele celular show que eu vi. Não que o meu esteja ruim, mas foi comprado numa emergência, porque o outro foi roubado e eu não tinha muita grana pra comprar outro. Ele até que é legalzinho, mas eu quero um mais legal, mais moderno. Falando em moderno, um DVD pro meu quarto não seria má idéia… e as roupas, perdi várias porque emagreci, as calças parecem sacos aí coloco cinto e fica pior, e… do que eu tava falando, mesmo??

