Minha amiga me contou que dois videntes, de diferentes lugares e também de maneiras diferentes, previram as mesmas coisas maravilhosas para ela. Achei muito legal.

A última pessoa com quem eu me consultei jogou I-Ching para mim. Disse que o meu namorado iria me trair e a gente terminaria o namoro. Isso faz quase 3 anos, e até agora não aconteceu nada.

Acho que não aconteceu porque eu disse a ele o que a vidente tinha me falado. Vai ver que então ele, com medo de me perder, não me traiu. Mas por que então a moça viu que ele me trairia se não traiu? O certo seria ela prever que ele não me trairia! Mas aí eu não diria nada a ele, e ele talvez me traísse.

Ah, sei lá.

Enfim, torço pela minha amiga. Duas pessoas que não se conhecem disseram praticamente as mesmas coisas para ela, coisas boas! Vai dar tudo certo, ela merece.

Como é que eu sei que vai dar certo? Ah. Bom, ela não está namorando no momento, e nenhuma das duas pessoas com quem ela se consultou jogaram I-Ching.

k

 

