(Edinei é uma garota legal, honesta, limpa, inteligente, que às vezes é possuída pelo demônio e faz coisas que não gostaria de fazer).

Aaaiiiiiiiii!!!

Que dor! Será que eu vou conseguir dormir? Bom, tomei o analgésico agora…

Todo mundo falando no meu ouvido “Você é louca, não pode ir passando a mão assim no cachorro, blá, blá, blá”, mas porra, todo dia eu falo oi pra ele, fico com tanta dó dele ali sozinho…

Nunca vi ninguém levá-lo pra passear, às vezes tá um friozão e ele naquele chão frio, não tem nem casinha…

Vai ver que ele mordeu minha mão pedindo socorro. Quer se livrar daquelas pessoas horríveis que o maltratam.

Deveria ser proibido vender animais para pessoas mentalmente prejudicadas. As pessoas teriam que fazer testes para adotar um animal, assim como com crianças. Lógico, todos somos seres vivos!!!

E deveria também… existir uma Associação de Huskys Siberianos em Perigo, tipo de apoio à classe mesmo, tipo um sindicato. Eba!!! Aí eu ligaria lá, denunciaria aqueles idiotas e eles invadiriam a casa, dariam, sei lá, uma multa, um esporro, que seja, e levariam o lindinho embora… para um lugar maravilhoso!!!

… Nossa, esse analgésico age rápido, não?! Nem tô sentindo mais dorrr. Naverdadi não sinto mais omeu corpo… amém.

 

