(Edinei é uma garota legal, honesta, limpa, inteligente, que às vezes é possuída pelo demônio e faz coisas que não gostaria de fazer).

Hoje é meu aniversário. Quer dizer, daqui a 5 minutos não é mais, são 23:55.

Meu ex não me ligou. Nem um torpedinho, nada. Pô, a gente ficou junto 3 anos, que é que custa mandar uma mensagem: “Parabéns.”, só, nada mais que isso? Não custa, meu!!! Será que esses 3 anos não significaram nada???

Será que no último mês do namoro, quando ele começou a ficar estranho comigo, já estava rolando um clima com a minha prima? Porque, pelo que eu sei, eles só ficaram uns dias antes de eu terminar com ele.

Por que ele não chegou, não foi HOMEM, e me falou que não tava legal, que tava afim de outra? Sabe, ficou me enrolando um tempão, sendo frio comigo, e eu achando que era eu que tinha algo de errado, quando na verdade era ele!!! Pior, nem quando ele ficou com a minha prima veio me falar, eu que fiquei sabendo pelo namorado da irmã dele (que é meu amigo), e tomei a iniciativa de terminar. Aí logo depois ele já veio pagando de gatinho, de mão dada com ela, no meio da galera… putz.

Covarde. Fico pensando quando é que ele ia me contar… Foda. Hoje ele provou que não tem um pingo de consideração. Filho da puta.

Bom, isso foi ontem, já passou da meia-noite. Foi-se o meu niver. Ah, até que foi legal, meu. Beleza, meu ex é um idiota, mas isso foi ontem. Opa! Mensagem no celular!!!

Parabéns, Di, lembrei agora. Td de bom, te adoro muito. Vc merece ser feliz. Bjsssssssssss

E… não é dele!!! É de um dos amigos dele, aquele que curte fazer trilha… hummmmmmmmm. Não há nada como um dia após o outro.

