(Edinei é uma garota legal, honesta, limpa, inteligente, que às vezes é possuída pelo demônio e faz coisas que não gostaria de fazer).

(Há algum tempo)

To procurando emprego. É tão difícil, merda. Mas fui chamada pra uma dinâmica de grupo numa empresa bem legal, de cosméticos. Tomara que eu me dê bem.

————————————————————————-

Redação: Tema Livre. A caneta, sem rasurar. Boa sorte

Diálogos Mentais

Os Diálogos Mentais fazem parte da ansiedade pré-encontro, quando você quer dizer algo muito importante a uma pessoa. Atualmente estou tendo vários diálogos mentais porque quero dizer umas coisas para o meu ex-namorado, que me traiu com minha prima e me trocou por ela.

É complicado ter DMs, porque você sempre pode inventar em cima da situação, e sempre sai por cima. Isso não é certo, pois na maioria das vezes não é uma atitude realista. Existem também os DMs pessimistas, totalmente contrários ao que você quer, com o cara falando que não gosta mais de você e enfatizando as qualidades(??) da escolhida. Há ainda aqueles em que há violência, mortes, etc., mas não vamos nos aprofundar nisso.

Os DMs são muito úteis quando se deseja resolver as coisas no trabalho. Pode ser quando você chega atrasado vários dias seguidos, por exemplo, e quer explicar para o seu chefe da melhor maneira possível que realmente foram problemas que, coincidentemente, aconteceram um atrás do outro. Através dos DMs pode-se ter uma boa noção de como o chefe vai reagir, o que vai falar, etc. Outras situações: quando faz algo errado, ou briga com um colega de trabalho, entre outras. Enfim. Penso que todas as pessoas deveriam trabalhar seus DMs antes de sair por ai falando coisas sem pensar.

Bom, na verdade estou escrevendo sobre isso para dizer que, depois de terminada essa dinâmica de grupo, terei vários Diálogos Mentais em que estão eu e o chefe do departamento, este me parabenizando por ter conseguido este emprego.

Edinei

—————————————————————————–

Ainda não me ligaram da empresa, e já faz 1 mês que fiz a dinâmica!!! Será que eles perderam o meu telefone?

